Tenho uma novidade pra mostrar pra vocês...
Recebi ontem à tarde os mimos que a Dri do blog Paixão com Fogão me enviou... Tô mega feliz!!!
Eu recebi o pacotinho assim...
A Dri mandou um bilhetinho super carinhoso que me fez chorar... (tô sensível ultimamente...) Olha o detalhe do adesivo personalizado... Fofo, não?
E tcharammmmm...
As minhas forminhas!!! Um doce-de-coco!!!
E, pra minha surpresa, olha o que ela aprontou:
Mandou bombons pelo meu niver!!! Agora close na embalagem dos bombons:
Arrasou, Dri! Super obrigada!!! Amei de paixão! Agora vou procurar uma receitinha para usar as minhas forminhas, alguma sugestão pessoal???
Beijusssssssss!
Cintya Maria
PS1: aqui vai um pedacinho do meu bombom pra vcs...
PS2: Dri, quero a receita dessa tentação!... (Não consegui parar de comer! Meu marido também adorou! Obrigada!)
Postar um comentário