Olá queridos leitores!

Hoje é o aniversário de 1 mês do blog e, por isso, fiz uma postagem especial! Aqui temos algumas das receitinhas que rolaram nesse mês. Que delícia! Foi muito bom montar essa imagem, fui relembrando de cada uma...

Na verdade o blog existe a um pouco mais de tempo, contudo eu não mexia com ele, então o revitalizei de fato no dia 20/06 quando também criei a página do face. Considero, então, essa a data do nascimento do blog.

Estou muito feliz com os resultados que o blog tem me dado dia a dia. Ele tem sido meu porto seguro em muitas situações, um lugar onde eu posso recorrer quando preciso espairecer, pensar, ou simplesmente ser eu mesma.

Tenho cozinhado cada dia com mais prazer e não paro de pensar em pratos que poderia criar e cozinhar para postar aqui. Pratos que iriam de fato agradar!

Tenho adorado esse lugar!

Espero continuar crescendo com vocês e comemorando muitos aniversários.

Para quem ainda não está sabendo, está rolando um concurso de bolos aqui no blog, é mais uma brincadeira para a interação de todos os que estiverem dispostos a prepararem um bonito bolo de aniversário. Vai ser muito legal, pois publicaremos o resultado no dia 20/08. As regras para quem quiser participar estão aqui!

Obrigada pela sua presença!


Um grande abraço.

Com Carinho,
Priscila

0 comentários