Depois do chocolate quente especial (aqui) esta é a bebida MARA para o inverno!!! 

Vocês vão se apaixonar pela facilidade e sabor do café/cappuccino que vou lhes apresentar! 


Essa receita foi minha mãe quem aprendeu e me ensinou, a muito tempo... e agora, mexendo nos meus cadernos de receita a achei!

Fiz hoje em casa e servi aos meus sogros depois da janta. Foi sucesso!!!

Espero que curtam e se deliciem com mais uma bebidinha para aquecer o corpo nos dias frios.

Café Cremoso Especial


Ingredientes:
2 xícaras de açúcar (ou 1 xícara de açúcar 0)
1 xícara de café solúvel CAFÉ PELÉ
1 xícara de água filtrada

Modo de Fazer:
_ Bata todos os ingredientes na batedeira até formar esse creme da foto.
_ No começo parece que vai dar tudo errada (porque a mistura é bem liquida), mas confiem, vai dar certo!
_ Coloque a mistura num tapoer e leve ao freezer. 


SERVIR:
_ 2 colheres de sopa da mistura para 1 xícara de água ou leite.

Sabem o melhor? A receita rende bastante e você terá o cafezinho pronto para servir a uma visita ou tomar na hora que quiser.

Delícia!!!


Com essa receita estou participando do passatempo do blog "Prato Caseiro" - clique aqui.

0 comentários