Foto: http://flores.culturamix.com/flores/rosa-branca-champanhe

Bom dia!!!

E que dia!...
Céu azul... o sol brilhando lá fora... e no peito uma grande alegria! Alegria de viver sempre e por todo o sempre! Cada vez mais! Intensamente! É isso o que eu  mais desejo! Experimentar, ousar e aprender. E errar também, porque isso é necessário para nosso crescimento... Que vida seja sempre generosa, permitindo-nos desfrutar do que ela tem de mais belo a nos oferecer...
Que a gratidão habite em nossos corações fazendo-nos lembrar que Ele nos guia e ilumina o nosso caminho e, que sem Ele, nada disso seria possível!

Obrigada à Deus e aos que eu amo por fazerem parte da minha vida!!!

Deixo com vocês a trilha sonora do dia de hoje... =)






0 comentários