Na Marmita o Halloween deste ano foi mais ou menos assim.. uma bebida fresca, doce e bem sangrenta.

Ingredientes: (2 copos)
1/2 romã
120ml de groselha
gelo picado qb.

Encher os copos com o gelo picado, depois colocar os gomos da romã e de seguida colocar a groselha a gosto, para os adultos um pouco de vodka fica lindamente mas como o dia das bruxas foi para duas crianças "grandes" ficamos pela groselha.


Happy Halloween!


0 comentários