Pela primeira vez vou postar uma receita que não foi feita por mim, é da autoria do "marido da marmita", que enquanto eu andava na preparação desta receita ele tomou posse da bancada e fez esta bruscheta digna de ir para o blog (palavras dele), por isso cá estou eu a partilhar.

Ingredientes:
1 tomate grande e bem maduro
cebolinho
salsa
sal, pimenta
1 colher de sopa azeite
1/2 colher de sopa de vinagre de arroz
sementes de sesamo
2 fatias de pão caseiro

Na liquidificadora colocar o tomate, o cebolinho, a salsa, o azeite, o vinagre e o sal, deixar picar tudo grosseiramente. Colocar 2 fatias de pão na torradeira ou forno, ainda quente regar com um fio de azeite e colocar o preparado do tomate por cima com as sementes de sesamo para decorar.

Uma verdadeira delicia, parabéns ao grande chef:)!!!


0 comentários