EDU já estava a tempos pedindo mudanças em seu quarto ,
ele gostaria de guardar os legos tirar das prateleiras e organizar seus
outros brinquedos suas coleções pois ele adora,
 mais gosta de tudo da mesma 
espécie juntos e em caixas e resolvemos arrumar para começar as
FÉRIAS ...
e lembrando que muitas ideias vieram com muitos passeios
 com as ideias da
familia bloguinho e muitos sairam lá da casinha da NINA.




aqui tinha uma mesa , sua bancada de estudo e de arrumar suas brincadeiras...
como esconder esses belos fios...?!



bendita ...MESA DE BOTÕES...
PERFEITA.


OS DVDS
ganharam casinha...




o armario de fotos ficaram vazios...
e os legos ganharam casinha...
OTIMO.
lindos ...sim mais
menos poeira...





todos guardados todos protegidos....









meu cesto de roupa de tecido tirei da minha suíte...
guardando agora com um pouquinho de 
tratores , caminhões....
rsrsrrs



É O MEU MENINO ESTA CRESCENDO...
com muita felicidade me respondeu....
- MEU QUARTO AGORA É DE UM RAPAZ.
obrigada mamãe.




beijocas, fique em paz.
adriana.

0 comentários