]
Semana passada, na quinta feira, me deu uma vontade de comer pastel! Daí virei e falei pro meu marido: _ Amor, onde tem um pastel gostoso que a gente podia ir comer? Daí ele falou: há, hoje é dia de feira em Cascavel (detalhe, moramos a 60Km de Cascavel). Bem, então fizemos o seguinte, pegamos o carro e fomos até a feira comer o falado pastel... delicila, delicila, delicia!



E posso dizer? Era tudo o que eu precisava naquele momento! O dito pastel é realmente bem gostoso. O típico pastel de feira, né gente: ENORME!!!


Mas antes que a minha mãe ao ler entre em pânico pelo tamanho da fritura, deixe-me dizer que não comi um inteiro (só metade, tá mãe!)... hehehe



Eu estou morando aqui na região a pouco tempo, mas segundo o meu marido essa é a barraquinha principal da feira (a mais famosa) e realmente, o lugar estava abarrotado de gente e vejam bem, era quinta-feira.

Ah, eles são muito organizadinhos. As fritadeiras ficam usando toucas e máscaras, tem gente toda ora recolhendo os lixos das mesas e eles usam sistema de fichas para pegar o pastel.

Resumindo a ópera, eu gostei e recomendo! É um lugar agradável para se estar numa quinta a noite.





Não deixem de participar do sorteio Café Pelé. Cliquem na imagem:


0 comentários